Quadrilhas juninas se apresentarão no Camaforró 2018

A expectativa é de grandes espetáculos na Vila da Cultura, no Espaço Camaçari 2000

0
328
Quadrilhas juninas se apresentarão no Camaforró 2018
Os ensaios já começaram, tanto na sede quanto na orla. (Foto: Ascom/PMC)

O Camaforró é uma festa conhecida pela mistura de ritmos musicais e também por manter tradições do São João, como as quadrilhas juninas, que têm espaço garantido no evento. Os ensaios já começaram, tanto na sede quanto na orla, e a expectativa é de grandes espetáculos na Vila da Cultura, durante os três dias de festa, no Espaço Camaçari 2000.

A quinta-feira (21) será dedicada às crianças, com as apresentações da Coisinha Miúda e Pé de Moleque. Já na sexta-feira (22), na categoria tradicional, vão animar o público adulto a Flor de Liz, Foguete de Reis, Cheguei Pra Ficar, Pode Misturar, Phoctá, Arraiá Santo Antônio e Unidos Venceremos.

No último dia de festa (23), os grupos Rosas Vermelhas, Asa Branca, Vem Que Tem, Fogueira Santa e a Alaketu vão arrastar o chinelo na categoria estilizada. “Nossa apresentação conta com dança, teatro e figurinos bem elaborados. O Camaforró proporciona o crescimento cultural de nossa cidade e reencontro entre os artistas da terra”, destacou o diretor e coreógrafo da Alaketu, Anderson Hassys.

Ao todo, 14 quadrilhas juninas e grupos culturais irão se apresentar a partir das 18h. Além da Vila da Cultura, o público vai poder contar com shows no Palco Principal e no Carramanchão, promovidos pela Prefeitura de Camaçari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui