Abertas inscrições para a Corrida 2 de Julho em Camaçari

São 350 vagas para atletas com idade mínima de 16 anos.

0
387
Abertas inscrições para a Corrida 2 de Julho em Camaçari
Evento comemora a Independência da Bahia e o aniversário do bairro Dois de Julho. (Foto: Nelino Oliveira /ASCOM PMC)

Estão abertas as inscrições para a 32ª edição da Corrida 2 de Julho em Camaçari. São 350 vagas para atletas com idade mínima de 16 anos. O procedimento deve ser realizado presencialmente até o dia 29 de junho na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), localizada o Estádio Armando Oliveira.

A inscrição pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e sábado das 9h às 12h. Para tanto, é necessária a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, apresentar um documento de identificação com foto e CPF. Os competidores serão divididos por faixa etária.

Saldando a Independência da Bahia e comemorando o aniversário do bairro Dois de Julho, o evento será realizado no dia 2 de julho. A largada e chegada será na avenida Luís Eduardo Magalhães, antiga avenida Comercial, contando com percurso de, aproximadamente, 5 quilômetros.

Todos os atletas inscritos receberão medalha de participação se concluir a prova no prazo de duas horas, e haverá premiações para os três primeiros atletas na categoria geral masculino e feminino, por faixa etária e para a maior equipe inscrita no evento.

Camaçari: abertas inscrições para a Corrida 2 de Julho
Inscrições para evento seguem até o dia 29 de junho (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui