Camaçari: Câmara convoca cinco aprovados para apresentação de exames médicos

0
309
Foto reprodução

Foram convocados para comparecerem no dia 26 de outubro de 2017 na Junta Médica/GESEL – Gerência de Seleção e Valorização do Servidor, mais cinco aprovados no concurso público 01/15 da Câmara Municipal de Camaçari.

O motivo da convocação é para apresentação dos exames médicos específicos para a faixa etária dos postulantes. Como essa também é uma etapa eliminatória do concurso, o não comparecimento implica na eliminação do candidato.

Para as pessoas com a faixa etária até os 40 anos, devem apresentar os seguintes exames: hemograma completo, plaquetas, velocidade de hemossedimentação (VHS), creatina, glicemia de jejum, gama glutamil transferase (GAMA GT), tempo de tromboplastina total e parcial ativado (TTPA), EAS, sumário de urina, parasitológico de fezes, laudo de acuidade visual com ou sem correção devidamente emitida por médico profissional, raio x do tórax com laudo, eletrocardiograma.

Para as pessoas acima dos 40 anos seguem os mesmos exames descritos acima, com a inclusão do exame de mamografia para as mulheres, e do exame de PSA de próstata para os homens.

Os atendimentos estão divididos pela parte da manhã e da tarde. Pela manhã está previsto a apresentação de Silas Leal dos Santos para o cargo de Redator de Debates, e de Henrique Luis Bispo Magalhães para o cargo de almoxarife. Pela tarde a previsão é para a apresentação de Alex Solla Lemos para o cargo de arquivista, de Priscila Maria Gallo para o cargo de repórter de TV, e de Roberto de Oliveira Melo Filho para o cargo de editor de texto.

A GESEL fica localizada na Casa do Trabalhador, Rua do Mirante, no Centro de Camaçari-Ba.

Ascom/Câmara

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui