Camaçari sedia Jogos Universitários da Bahia 2018

O evento tem como objetivo principal apresentar a modalidade e estimular a prática esportiva, além de atrair investimentos para oferecer melhor estrutura aos atletas.

0
270
Camaçari sedia Jogos Universitários da Bahia 2018
Jogos Universitários da Bahia 2018 segue até esta terça-feira

Até esta terça-feira (01) Camaçari sedia os Jogos Universitários da Bahia 2018 (JUBA2018). Iniciado na sexta-feira (27), o evento, com previsão de reunir cerca de 900 estudantes de toda a Bahia, é realizado em diversas arenas esportivas e escolas do Município, como a Cidade do Saber, Clube Social e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Contando com a participação de atletas do ensino superior de diversos esportes, o JUBA2018 garante vaga para a 66ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’S). Entre as modalidades estão futsal, basquete, handebol, vôlei de quadra, atletismo, judô, natação, xadrez, tênis de mesa, tênis de mesa parolímpico, tênis de quadra, badminton, basquete 3X3 e vôlei de praia.

2º Torneio de Futevôlei

Na terça-feira, das 8h às 18h, acontece o 2º Torneio de Futevôlei, na Arena Aracy, no bairro da Gleba E. Participam da disputa 16 duplas de Camaçari, Salvador, Dias D’Ávila, Alagoinhas, Imbassaí e Porto de Sauípe, contando ainda com a participação de dois atletas profissionais de futebol, os irmãos Fausto e Gabriel Valongo, moradores do bairro.

O evento tem como objetivo principal apresentar a modalidade e estimular a prática esportiva, além de atrair investimentos para oferecer melhor estrutura aos atletas. O torneio, que conta com apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), é realizado por três moradores da comunidade e praticantes de futevôlei, Genilson Santos e Ricardo Santos, mais conhecidos como Bão e Birro, e Marcel Machado.

As três duplas ganhadoras serão premiadas com troféus, e os primeiro e segundo lugares receberão R$500 e R$300, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui