Vila de Abrantes e Monte Gordo podem ganhar Policíclica com Central de Regulação

Vereadores aprovaram a indicação nº 475/2018, que pede a implantação do equipamento.

0
299
Vila de Abrantes e Monte Gordo podem ganhar Policíclica com Central de Regulação
Para o vereador Val Estilos, a unidade terá uma função muito importante para todo o município. (Foto: Heriks Trabuco/ ASCOM CMC)

Os distritos de Vila de Abrantes e Monte Gordo, na orla de Camaçari, podem ganhar Policlínica com Central de Regulação. É que os vereadores aprovaram a indicação nº 475/2018, que pede a implantação do equipamento.

A matéria esteve em votação na Sessão Ordinária de quinta-feira (15), na Câmara Municipal, sendo apresentada pelos vereadores Gilvan Souza (PR), Val Estilos (PPS), Fafá de Senhorinho (DEM) e Vaninho da Rádio (DEM).

Vaninho explicou que a demanda foi discutida junto com a administração municipal. “Sentamos com a gestão municipal e juntos chegamos à conclusão que se faz necessária a implantação dessa unidade”.

Para o vereador Val Estilos (PPS), a unidade terá uma função muito importante para todo o município. “A ideia é que a Policlínica funciona e também com todo o trabalho de prevenção, que é tão fundamental. Com esta unidade, será possível também desafogar o atendimento nas unidades da sede do município”.

Por sua vez, o vereador Marcelino (PT), a matéria é de extrema importância. “A saúde de Camaçari precisa chegar a todos e não é isso que estamos vendo. Por isso parabenizo os colegas que apresentam essa indicação que pode ajudar a gestão a encontrar o caminho para melhorar a saúde pública no nosso município”, ponderou.

Camaçari: Vila de Abrantes e Monte Gordo podem ganhar Policíclica com Central de Regulação
O vereador Marcelino destacou que a saúde de Camaçari precisa chegar a todos. (Foto: Heriks Trabuco/ ASCOM CMC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui