Teatro para todos tem programação gratuita em Camaçari

0
120

Acontece neste fim de semana, em Camaçari, o projeto “Teatro Para Todos”, que terá peças teatrais e exames de glicemia e medição de pressão arterial gratuitos, na Praça da Matriz.

No sábado, às 16h, os atores Daniel Farias e Talis Castro encenam a peça “#GastandoAmor”, um texto jovem sobre as relações afetivas contemporâneas. Na sequência, é a vez da peça “É Das Palhaças que Eles Gostam Mais”, da trupe “Nariz de Cogumelo”, às 17h, trazendo muito humor e o universo da palhaçaria para dialogar com um público de todas as idades.

No domingo, o projeto chega à reta final com nova apresentação de “#GastandoAmor”, às 16h; seguida de “O Corrupto”, do ator Frank Menezes, dando uma aula sobre o jeitinho brasileiro; e encerrando às 18h30 com “Fanta e Pandora”, as duas personagens lendárias da comédia A Bofetada, da Cia. Baiana de Patifaria.

Além das atividades gratuitas, o projeto leva também a Feira da Sé, que reúne mais de 20 empreendedores criativos de Salvador e região metropolitana, expondo produções próprias em moda, bijuterias, objetos de decoração, alimentação, obras de arte, livros entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui