Técnico do Vitória é demitido após derrota pro São Bento

0
25

O técnico Cláudio Tencati não resistiu a mais uma derrota do Vitória. Após revés contra o São Bento por 3 a 1, no último sábado, pela quarta rodada da Série B, Cláudio Tencati foi demitido do cargo de técnico do Vitória. O técnico deixa a equipe na 17ª posição da Segundona, com três pontos.

Tencati foi o segundo treinador do Vitória na temporada. Ele chegou ao clube em março para substituir Marcelo Chamusca, demitido após eliminações precoces na Copa do Brasil e Campeonato Baiano.

Em nota, o Esporte Clube Vitória justificou a demissão pelo mau desempenho: “No comando do Vitória, Tencati estreou diante do ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste e obteve o empate de 0 a 0. Foram sete jogos, com um triunfo, dois empates e quatro derrotas”. O clube desejou boa sorte ao técnico e acrescentou que o novo nome será anunciado hoje, pelo presidente Paulo Carneiro.

Pelo Instagram, Tencati disse que não esperava que o rompimento fosse desta forma, mas que continuará torcendo pelo Vitória e que fez o melhor que pôde:

“Esta breve interrupção de ciclo não aconteceu da forma que eu esperava, mas fiz o melhor que pude em um momento difícil para clube, que passa por um processo de reconstrução, com eleições, saída e chegada de novos jogadores a todo momento. Os resultados também não foram os esperados, mas o importante foi o resgate da união do grupo, que me mostrou todos os dias, no vestiário, o compromisso de todos com essa pesada camisa rubro-negra”, postou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui