Nota Pública da Rede Sustentabilidade – Elo Camaçari A Comissão Executiva Municipal da Rede Sustentabilidade- Elo Camaçari, torna público, através dessa nota, a desfiliação do prezado companheiro Heckel Pedreira desta legenda partidária.
Heckel pedreira foi candidato à prefeito do município pela Rede Sustentabilidade, no pleito eleitoral de 2020. Durante a sua trajetória na legenda, por aproximadamente 1 ano, Heckel Pedreira partilhou dos princípios e compromissos da Rede Sustentabilidade.
Atualmente, diante da postura combativa da Rede Sustentabilidade Nacional – e em todas as suas esferas- em relação à atuação do governo Federal, vêm ocorrendo dissonâncias entre o caminhar do partido e as convicções políticas do companheiro Heckel. Dessa forma, buscando respeitar a carta Programática do partido e ao mesmo tempo a liberdade de expressão e atuação de ambas as partes, a Rede Sustentabilidade juntamente com Heckel Pedreira decidiram, em comum acordo, pela saída do empresário do partido.
É importante salientar que durante a estadia de Heckel Pedreira na Rede Sustentabilidade, não houve nenhum fato que desabonasse sua conduta ou levasse o partido a requerer sua saída. A Rede Sustentabilidade-Elo Camaçari, deseja ao companheiro Heckel pedreira sucesso na sua caminhada política e reitera que mesmo trilhando caminhos separados, seguiremos juntos no mesmo sentindo, lutando com honestidade por liberdade, prosperidade e menos desigualdades sociais para o povo de Camaçari da Bahia e do Brasil.

Atenciosamente,
Valdelaine de Jesus da Cruz
Porta-voz presidente da Rede Sustentabilidade- Elo Camaçari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui