Programa de Qualificação será lançado nesta quinta-feira em Camaçari

O PQF integra e promove a capacitação de abastecedores, redes de empresas e cadeias produtivas

0
304
Programa de Qualificação será lançado nesta quinta-feira em Camaçari
Iniciativa promove qualificação, desenvolvimento e networking entre empresas

Nesta quinta-feira (10), será lançado o Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF) em evento gratuito na Cidade do Saber, em Camaçari, a partir das 8h30. A cerimônia de apresentação conta com 113 inscritos e a rodada de negócios, 100.

Com o objetivo promover a qualificação, desenvolvimento e networking entre empresas do município, a iniciativa pretende levar compradores e fornecedores a aperfeiçoarem e ampliarem a rede de negócios, estabelecendo troca de serviços com maior eficiência e qualidade, visando integrar a economia da cidade com o Polo Industrial.

O PQF integra e promove a capacitação de abastecedores, redes de empresas e cadeias produtivas, capacitando-as em diversas áreas de gestão, tais como estratégica, comercial, financeira, qualidade, saúde e segurança no trabalho, produção, inovação, responsabilidade social e ambiental.

Participam do ato, diretores, gerentes e técnicos de empresas públicas e privadas, compradoras reais ou potenciais de produtos e serviços de Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs), do Sistema Indústria e de entidades parceiras, assim como de órgãos públicos e privados que possam contribuir para o desenvolvimento de políticas fomentadoras de vínculos entre as MPMEs e grandes empresas.

O PQF é uma realização da Prefeitura de Camaçari, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA). O ato de abertura contará com representantes da gestão municipal, do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (COFIC), do IEL, da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Programação

8h30 – Abertura

9h – Apresentação do PQF Camaçari

9h20 – Experiência de Empresário PQF

9h30 às 13h – Rodada de Negócio com a participação de oito grandes empresas compradoras da região

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui