Slam das Mulé dá visibilidade a poetisas de Camaçari

0
409
Slam das Mulé promove batalha de poesias em Camaçari
Rozana Kelly organiza o Slam das Mulé

Fortalecer o movimento cultural e dar visibilidade às mulheres artistas de Camaçari. Esses são os principais objetivos do Slam das Mulé. Foi o que atestou uma das organizadoras do movimento, Rozana Kelly, em entrevista ao programa Cidade Revista, ao ar nas rádios Camaçari FM e Monte FM (87,9).

O projeto acontece uma vez por mês na praça Abrantes, centro da cidade, e consiste em uma batalha de poesias que pode ser conferida de forma gratuita. As poetisas podem se inscrever no local e declamam poemas autorais de tema livre, sendo julgadas por um corpo de jurados. O ideal é que as participantes levem pelo menos quatro poesias para participação.

De acordo com Rozana Kelly, que produz o evento juntamente com outras três organizadoras, a expectativa é de levar o movimento para diversas comunidades de Camaçari para que as pessoas que não têm tanto acesso a cultura, também possam conhecer. “É um projeto que busca promover a união, debatendo diversos temas, como a violência contra a mulher, por exemplo”, conta Kelly, que também escreve poesias.

Para conhecer mais sobre o Slam das Mulé, basta acessar as redes sociais do coletivo, através do Instagram @asmul3_crew ou do Facebook “Slam das Mulé”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui