Stand up comedy Rindo à Beça acontece neste domingo (01) em Camaçari

Se apresentam os comediantes Paulo Papel, Gabriel Caldas, Léo Cunha e Juninho Brandão.

0
310
Stand up comedy Rindo à Beça acontece neste domingo (01) em Camaçari
Rindo à Beça acontece no Pedaço da Ribeira. (Foto: Divulgação)

Com apenas o microfone e os humoristas em palco, o stand up comedy ‘Rindo à Beça’ promete muitas risadas. O evento acontece neste domingo (01), a partir das 20h, no Pedaço da Ribeira, em Camaçari.

Entre as apresentações, está a do ator Paulo Papel. O camaçariense ganhou repercussão quando participou de vídeos da produtora +1! Filmes e também já participou do curta-metragem ‘Um dia é da vida e outro é da morte’, que foi selecionado para exibição no Festival de Cannes, na França. Papel ainda faz parte Cia. de Atores Caldo de Cana.

Também se apresenta Gabriel Caldas. De aparência nerd, que é sua marca registrada, ele costuma arrancar grandes risadas transformando suas frustrações pessoais em piadas repletas de ironia e acidez. Em menos de quatro anos de carreira, o comediante passou a integrar ativamente a equipe de humoristas soteropolitanos, dividiu palco com grandes expoentes da comédia nacional e se apresentou em diversas cidades baianas e também fora do estado.

Completando a diversão da noite, o ‘Rindo à Beça’ contará ainda com as apresentações dos humoristas Léo Cunha e Juninho Brandão.

Os ingressos custam R$ 10. O Pedaço da Ribeira fica localizado no bairro do Ponto Certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui