Atrações do São Pedro de Dias d’Ávila são divulgadas. Confira!

Entre as atrações estão: Cavaleiros do Forró, Devinho Novaes, Silvano Salles e Targino Gondim

0
643
Atrações do São Pedro de Dias d'Ávila são divulgadas. Confira!
Serão quatro dias de festa com grandes atrações

Dias d’Ávila prepara um São Pedro memorável, com uma estrutura e tecnologia de um grande festival de música. O evento, que terá início no dia 29 de Junho e segue até o dia 02 de Julho, receberá grandes nomes da música nacional e reunirá cerca de 200 mil pessoas nos quatro dias de festa.

As bandas Arreio de Ouro, Cavaleiros do Forró e os cantores Devinho Novaes, Silvano Salles e Targino Gondim estão entre as atrações principais do evento. Também subirão ao palco principal os cantores Sandro Coutto, Romero Vai Forrozão, Valdério do Forró, Thizio do Acordeon, Gabriel Musse, Sobe Poeira, Forró de Seis e Junior Brasil.

Neste ano o evento contará com uma arquibancada próximo ao palco e parte da arena será coberta. Além do palco principal a Praça do Imbassaí receberá uma torre de música eletrônica, um novo Casarão do Forró e um palco alternativo, por onde passarão diversas atrações incrementando ainda mais a programação.

Programação Oficial 2018

Sexta-feira (29/06)

Targino Gondim, Sandro Coutto, Romero Vai Forrozão e Valdério do Forró

Sábado (30/06)

Silvano Salles, Cavaleiros do Forró, Thizio do Acordeon, Gabriel Musse e Sobe Poeira

Domingo (01/07)

Devinho Novaes, Arreio de Ouro, Forró de Seis e Júnior Brasil

Segunda (02/07)

Concurso de Quadrilhas Juninas e show com atração surpresa

Concurso de Quadrilhas

Pelo segundo ano consecutivo o Concurso de Quadrilhas Juninas terá seu espaço garantido. Promovido pela Prefeitura em parceria com Federação Baiana de Quadrilhas Juninas, as apresentações ocorrerão no dia 02 de Julho, onde os melhores grupos serão premiados.

Estrutura

A Praça do Imbassaí receberá mais de 200 mil pessoas nos 04 dias de evento. Com o grande crescimento da festa ano após ano, o local passará por melhorias na infraestrutura, onde serão montados três palcos, uma potente plataforma de som, um novo Casarão do Forró, além de uma torre de música eletrônica.

Mais de 300 profissionais, entre médicos, enfermeiros, socorristas, bombeiros, policiais, agentes de trânsito, de fiscalização e de limpeza estarão escalados para atender a demanda do evento.

Uma grande estrutura de alimentação e venda de bebidas será montada. Serão 88 barracas, diversos trailers e mais de 100 vendedores ambulantes.

SÃO PEDRO DE DIAS D’ÁVILA EM NÚMEROS

04 dias de festa

60 horas de shows

12 atrações no palco principal

22 atrações nos outros espaços

10 mil metros quadrados de área ocupada

50 toneladas de equipamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui