Assaltantes de banco são mortos em pousada de Ipitanga

0
17

Três assaltantes de banco foram encontrados ontem (13), numa pousada em Ipitanga, e acabaram morrendo em confronto com os policiais. Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valente e Douglas Bispo Carvalho são suspeitos de participar do assalto a uma agência bancária na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, e estavam sozinhos na pousada, quando foram abordados e, com eles,  foram apreendidos uma pistola 380 e dois revólveres calibre 38.

Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. De acordo com o delegado Rivaldo Luz, titular da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Barreiras), o trabalho de investigação contou com apoio do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Goiás, pois os homens portavam documentos falsos com indicativo de emissão do estado do centro-oeste do país.

A SSP-BA informou que as investigações continuam com o objetivo de localizar os demais integrantes do grupo. Não há detalhes sobre o número exato de pessoas que participaram do assalto e que são procuradas pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui