Copa 2 de Julho Sub-15 começa neste sábado (30)

Participam do campeonato 40 equipes de diversos estados e internacionais.

0
368
Copa 2 de Julho Sub-15 começa neste sábado (30)
Campeonato segue até o dia 11 de julho. (Foto: Kelvi Lima/ ASCOM PMC)

Deste sábado (30) até o dia 11 de julho acontece a 10ª Copa 2 de Julho Sub-15/2018. A abertura acontece no Estádio Pituaçu, em Salvador, a partir das 14h.

Participam do campeonato 40 equipes, divididas em oito grupos, dos estados da Bahia, Alagoas, Maranhão, Sergipe, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo, além das internacionais Bloomig e El Semillero, ambas da Bolívia, e a angolana Academia de Futebol de Angola (AFA).

Os times campeões, assim como os melhores jogadores, artilheiros e técnicos serão premiados com medalhas e troféus.

A Copa 2 de Julho Sub-15 é promovida pela Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR), em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), além das prefeituras de Camaçari, Cachoeira, Candeias, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Maragogipe, Mata de São João, São Francisco do Conde e Salvador.

O evento conta ainda com o apoio do Ministério do Esporte e da Federação Bahiana de Futebol (FBF), sob a Direção Técnica e Administrativa da Coordenação de Excelência Esportiva (CEE/Sudesb), da Assessoria Técnica (ASTEC/Sudesb) e Diretoria de Fomento ao Esporte (DFE/Sudesb).

Confira a tabela de horários dos jogos e locais onde serão realizados através do link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui