Programa FazAtleta recebe projetos a partir desta segunda (18)

Os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Esportes, através do telefone (71) 3115-1642

0
252
Programa FazAtleta recebe projetos a partir desta segunda (18)
Iniciativa é destinado para atletas, equipes e eventos que se enquadram na categoria de Esporte Amador Olímpico e Paralímpico. (Foto: Reprodução)

O Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador Olímpico e Paralímpico – FazAtleta está recebendo projetos de atletas, equipes e eventos a partir desta segunda-feira (18) até o dia 25 de junho.

Os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Esportes, através do telefone (71) 3115-1642, para obter mais informações sobre a documentação necessária e agendar o horário de atendimento no período, que será realizado na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Mais informações também podem ser obtidas no portal do FazAtleta. O programa funciona através da concessão de abatimento no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que é dado às empresas, situadas na Bahia e que apoiam financeiramente projetos esportivos que são aprovados pela Comissão Gerenciadora do Programa.

A ação é destinado para atletas, equipes e eventos que se enquadram na categoria de Esporte Amador Olímpico e Paralímpico, e que tem o objetivo de promover o incentivo ao desenvolvimento do esporte amador no estado da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Digite seu endereço de e-mail aqui